Tenha fé, seja corajoso.

Olá, PessoALL!

Depois do meu último post "Você tem medo de quê?", tem um assunto indo e voltando na minha cabeça: Fé.


Não vim aqui falar de religião, sou espirita desde quando nasci e não escondo de ninguém, e respeito a opinião e escolhas das pessoas.


Há algum tempo atrás eu me perguntei: Eu tenho fé? 
A princípio pensei que "não", isso é bobagem pra esse mundo materialista, ter fé é perder tempo!
Depois meu lado orgulhoso disse "sim", afinal mostra um lado meio transcendental e espiritualizado.... 

Mas esqueci do assunto e o mundo trouxe a lição: A dor da separação de uma pessoa querida - meu irmão, há um mês, e tudo aconteceu na minha frente! Nos meus braços, ele partiu.

Não sei se o que vem acontecendo é prova de que tenho fé e Perseverança (acho que é muito Centro Perseverança isso sim rsrs).

Enquanto ainda sou totalmente insegura em alguns campos da vida. Uma força descomunal veio e fez tomar certas atitudes, algumas bem difíceis. (que de forma raciocinada, não sei como fiz?!?!?)

E no fim, um sentimento de alívio, de dever cumprido, de que tudo foi feito e que agora é seguir em frente. Uma certeza inexplicável, de que tudo isso tinha que acontecer, que era preciso, que era importante, que era possível. Uma energia, uma alegria e satisfação como se fosse mais uma etapada cumprida.

É mentira dizer que não dói e vai doer por muitos anos.


Mas esse sentimento dentro de mim, seja qual rótulo que vocês queiram dar, é pra mim a crença de que tudo acontece no seu momento certo.

E se hoje, você está passando por um momento difícil, respire fundo e abra os olhos pra novas possibilidades!

Ah, pra encerrar, até lembrei de uma musiquinha!

Tenha Fé, seja corajoso. Pra ver o mundo maravilhoso!
Abra o coração e diga que vai crer!
E coisas milagrosas, vão acontecer.

Não se preocupe, deixe o problema fluir. 
Espante o medo e então, comece a sorrir.
Tenha fé no amor que te conduz...
Tenha fé, nessa luz da luz!


Beijos grandes! e ótima semana!!!

Comentários

  1. OI AMIGA...A FÉ É O QUE NOS MANTÉM DE PÉ, FORTES PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES DA VIDA!!!INDEPENDENTE DE RELIGIÃO OU CREDO, É AFÉ QUE DETERMINA ATÉ ONDE PODEMOS IR OU QUE ESCOLHAS FAREMOS EM NOSSAS VIDAS!!!É A FÉ QUE FAZ OLHARMOS PARA O IRMÃO E ESQUECER AS DIFERENÇAS, É FÉ QUE FAZ OLHARMOS PRA NÓS E AMARMOS A VIDA, É A FÉ QUE NOS FAZ IRMOS MAIS LONGE DO QUE REALMENTE ACHAMOS QUE PODERIAMOS IR!!! É A FÉ E SIMPLISMENTE A FÉ QUE NÃO NOS DEIXA SOLTOS NO UNIVERSO SEM UM CHÃO PRA PISAR, É A FÉ QUE NOS GUARDA E NOS PROTEGE!!!BJUSSSS LINDONA EUM ÓTIMO DOMINGO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ;-)