Essa tal primeira vez....

A primeira vez que eu olhei.... e vi aquele negócio comprido, meio arredondado e macio de pegar ah...que sensação!
Tinha até um tipo de capinha para proteger! A cor por dentro era meio vermelho, rosa, laranja.... não dava para definir muito bem...
E eu fiquei olhando, olhando, com muitas dúvidas e ele me disse: "Vá sem medo, pode por a boca..."
E pouco tempo depois pude sentir que havia um creme meio branco junto, saindo de dentro dele, quanto mais você apertava, mais aparecia...E era delicioso!!!!

Você tá pensando besteira, né?
Eu estou é falando de um TEMAKI...

Nunca ouviu, falar?

Então continue lendo pra saber.... =)

Se você nunca experimentou (de verdade, num restaurante legal) a culinária japonesa, não perca tempo e vá sem medo!

Não vale provar o atum enlatado do supermercado e dizer que é ruim e que você não vai curtir peixe cru..... abra a mente para novas possibilidades! Procure na sua roda de amigos e vai encontrar com certeza alguém tão apaixonado quanto eu pela comida Japonesa.

A culinária Japonesa é famosa pela sua beleza (sim, os pratos são um show a parte!), sabor, variedade, organização e dizem até que é afrodisíaca.... enfim, eu considero ESPETACULAR! (Pelo menos essa pequena parte da cultura que está crescendo demais aqui no Brasil....)


O que você vai encontrar num bom restaurante... acompanhe os post para vocë saber....

Comentários