O lápis quebrado

Olá, PessoALL!

Uma boa história, sempre deve ser contada. 
E quando ouço uma que vale a pena, venho aqui compartilhar com vocês.

Eu ouvi de uma criança, ele deveria ter uns 6 ou 7 anos.

E foi assim:

"Tia, outro dia na escola a gente estava fazendo um desenho. E então, um menino pegou o meu lápis de cor e quebrou o meu lápis ao meio. 

Tia, na hora, eu peguei o lápis e pensei em brigar com ele, mas aí e levantei e pedi pra professora apontar as duas metades, voltei pra minha mesa e falei pro menino: 'Pronto! Agora temos dois lápis, toma um pra você'.
Sabe, tia, depois desse dia, o menino até virou meu amiguinho."








E você aí, o que teria feito?



Você aí, que está reclamando da vida...

- Está sempre brigando?

- Valoriza o que tem?
- Sabe compartilhar?
- Vive no seu mundo egoísta?
- Acha bobagem / inocência? 
- O mundo não pode se assim em tudo? 

Pense nisso! E conheça outras histórias, clicando aqui.

Abreijos e até breve!!!

Comentários