O que realmente importa?

Olá PessoALL!

Há alguns meses eu conheci uma comunidade no facebook chamada Bicicletando.

Eles sempre postam mensagens interessantes, sobre a vida, sobre a cidade, sobre bikes e afins. E hoje eles publicaram uma bem interessante... e transcrevi logo mais abaixo em azul. ;-)

Nesse dia do professor, eu lembrei muito de alguns professores meus, que tantas lições me deixaram... A vida passa, mas os grandes ensinamentos ficam!

E pensar que há algumas semanas, eu conversava sobre esse assunto do texto com um amigo e quando estava lendo me perguntei: Será que foi ele quem escreveu??? XD  
Ah!!! Não!!!! Não foi ele não, mas sabe o que é? 
Ele é professor também... e compartilhar um ensinamento faz parte, e dessa vez foi uma grande lição: lição de vida! 

Quando estamos meio perdidos (pessoalmente, profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente, mentalmente e outros mentes), por vezes esquecemos de nos perguntar: O QUE REALMENTE IMPORTA?

Eu sei que tenho feito essa pergunta várias vezes, espero que gostem da reflexão!



"É das profundezas da terra, do barro e do lodo que a natureza molda a vida que brotará em direção à luz do dia, rumo ao céu azul... 

O que nos faz pensar que é dos dias mais escuros, dos momentos mais difíceis que desenhamos a beleza em nós mesmos... 

É dos momentos em que nos sentimos mais perdidos que germina a força de vontade e a determinação de irmos além de nossas limitações, de superarmos as nossas frustrações e buscarmos formar melhores de nos relacionarmos com a vida e suas adversidades... 

Perder-se muitas vezes é ir de encontro a si mesmo, pois é só ali, debruçados sobre nós mesmos, que somos capazes de criar e transformar nossa própria realidade... 

Não é uma tarefa das mais fáceis manter a serenidade e a confiança diante de um horizonte sem direção definida. 

Mas, se conseguir, perceberá que não é falta de direção, mas sim um excesso de possibilidades que está à sua frente, com infinitas oportunidades de trilhar caminhos ainda mais inesquecíveis e únicos... 

#Bicicletando a gente descobre que o inesperado não é ruim, é apenas mais uma parte da aventura que a enriquecerá e irá torná-la ainda mais especial."

Clique aqui e conheça o Bicicletando e todos as mensagens na íntegra.

Boa semana!

bjs

Comentários