E de repente, 30!


Olá, PessoALL!

E De repente..... 30 aninhos! :)

Isso não é pra qualquer um! \o\ /o/ \o\ /o/

Quem me conhece, sabe que adoro um níver, adoro comemorar, pois é sempre uma energia de renovação, recomeço, refazimento, alegrias, família, amigos.... 

Ficar mais velha? Nem, vem! Eu estou é mais experiente!!! XD

E numa conversa via Skype com Lari, surgiu uma brincadeira:

"E se me propuser a fazer 30 coisas nesse mês em comemoração ao meu níver?"

Ah, se vou fazer tudo, eu não sei, mas vale a pena tentar. 
Às vezes deixamos planos e planos na cabeça, pra quem sabe um dia, quem sabe no próximo findi... e por que não, por no papel e principalmente em prática??

A ordem da lista aqui não importa, o que importa é fazer!!!
Agradeço as amigas que deram sugestões: Mamis, Lari, Vivi, Fê,Dri, Shi, Bila... ufa! :)

1) Duas doses diárias com o espelho: "Eu me amo, eu me amo! Não posso mais, viver sem mim!!!!", fortalecendo a auto-estima. ;-)

2) Dançar, pular e rir com os amigos até o dia amanhecer.

3) Passar um dia num Spa com direito a massagem, limpeza de pele e tudo mais.

4) Passar uma noite num motel, daqueles lindos de morrer com meu maridão. 

5) Realizar um pedido de alguém.

6) Conhecer um restaurante japonês novo.

7) Passar a tarde no sofá assistindo filme, de preferência, Avatar Korra!

8) Gravar um vídeo tocando "Times Like These" na Guitarra.

9) Pintar um quadro.

10) Marcar de encontrar alguém que não vejo há tempos!

11) Andar de bicicleta, patins ou skate.

12) Dar um mergulho no mar ou correr na praia.

13) Jogar Imagem e Ação a tarde toda!

14) Ajudar alguém que precise muito.

15) Mudar o corte de cabelo e pintá-lo.

16) Ir treinar Kung Fu na Mary Ville.

17) Dar uma volta num parque sem compromisso algum.

18) Ir num Karaoke e cantar muito.  Coconut Brasil?

19) Fazer um bolo ou pavê delicioso.

20) Beber tequila sem me preocupar em dirigir.

21) Superar um medo.

22) Ir num restaurante e ter um jantar romântico, digno de filme.

23) Me comprometer a me preparar desde já, pro exame de Kung Fu em breve.

24) Assistir uma peça de teatro.

25) Passar um dia num parque de diversão.

26) Experimentar uma comida exótica.

27) Jogar boliche ou paintball.

28) Fazer algo de Biscuit.

29) Continuar emagrecendo :P

29) Ah, não.. não errei a numeração.. oras bolas... eu ainda tenho 29... Deixa o 30 pra depois do dia 08 de julho e uma surpresa acontecer!

Comentários

  1. Os progressos....
    Esse tá sendo fácil :)
    ==>1) Duas doses diárias com o espelho: "Eu me amo, eu me amo! Não posso mais, viver sem mim!!!!", fortalecendo a auto-estima. ;-)

    Fiz nesse findi e quero de novo! :)
    ==>2) Dançar, pular e rir com os amigos até o dia amanhecer.

    Pintei, deixei meu castanho escuro que adoro :)
    ==>15) Mudar o corte de cabelo e pintá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Mais progressos...
    Não foi um SPA, mas fiz tudo isso e mais :P fui 3 vezes no salão ahahahah
    ==>3) Passar um dia num Spa com direito a massagem, limpeza de pele e tudo mais...

    Conversa importante com Antonio ;)
    ==> 23) Me comprometer a me preparar desde já, pro exame de Kung Fu em breve.

    Eu resolvi pintar meu Lien Tien Kuan!
    ==>9) Pintar um quadro.

    Eu posso dizer que conheci um restaruante novo... não era japonês, mas árabe!!! E foi um almoço com amigos, DEZ! Fe, Marcos, Bira, Vivi e Gui. :)
    ==> 6) Conhecer um restaurante japonês novo.

    ResponderExcluir
  3. Mais progressos!

    Segunda do feriado, fiquei no sofá, debaixo das cobertas com meu amor s2, vimos vários filmes ahahah
    ==>7) Passar a tarde no sofá assistindo filme, de preferência, Avatar Korra!

    Opa! ontem eu encontrei a Fe Klava :)
    ==>10) Marcar de encontrar alguém que não vejo há tempos!

    Incrementando esse item.. mudei o corte! e fiz luzes vermelhas!
    ==>15) Mudar o corte de cabelo e pintá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Mais progressos..

    Teve Bis com Plus de cia de amigos!!!
    ==>7) Passar a tarde no sofá assistindo filme, de preferência, Avatar Korra!

    Com direito a Sangria e Coxinha :)
    ==>16) Ir treinar Kung Fu na Mary Ville.

    Num foi num parque, mas na cidade :)
    ==>17) Dar uma volta num parque sem compromisso algum.

    Foi no dia da festa do meu níver hihihih
    ==>20) Beber tequila sem me preocupar em dirigir.

    Outro Bis! Acho que viciamos no Bar Barô :)
    ==>2) Dançar, pular e rir com os amigos até o dia amanhecer.

    Opa! De novo! Tava com Saudades da Karen, Shirlei, Edu e Renato
    ==>10) Marcar de encontrar alguém que não vejo há tempos!

    Família Manccini :)
    ==> 22) Ir num restaurante e ter um jantar romântico, digno de filme.

    Ecati... sei lá o que era aquele negócio do restaurante mexicano... eu hien rs
    ==>26) Experimentar uma comida exótica.

    E tenho minha esteira aliada....
    ==>29) Continuar emagrecendo :P

    Well.. dia 19/08 é minha meta
    ==>23) Me comprometer a me preparar desde já, pro exame de Kung Fu em breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ;-)