Bloqueador de POP UP (Interno!)

Inspirado em Gwen

Quando penso em você, esqueço de trabalhar...

Quando lembro de você, dá vontade de gritar!!!

Quando olho para você, sinto uma vontade imensa de correr para os seus braços...



A culpa não é minha de gostar de você assim, é totalmente sua culpa, culpa desse seu danado sorriso.


Eu queria ter você aqui, agora, sorrindo, me olhando, sonhando.


Eu queria você me beijando, me falando baixinho, me fazendo sonhar.


Eu queria você, para te olhar bem de perto, te beijar sem censura e te levar à loucura.


É, eu simplesmente queria.


Eu queria você para se eu chorar, você chorar comigo...


Ser meu maior amor, ser meu melhor amigo.

E são tantos o pensamentos.... em você!

Eu queria ter um bloqueador desses pop ups internos... e não pensar em você...

Bloquear essa ansiedade, esse desejo...
De falar no skype, ou receber uma mensagem de texto.
Pois falar com você é apenas um pretexto
De conseguir aquele almejado beijo.

E continuar enfim... de sonhos e fantasias... transformar em realidade.

E Será? Será sim, aquilo que eu quiser de verdade.

Comentários