Como está seu coração?

Olá, PessoALL!

Quem aqui já ficou estressado no trabalho levanta a mão!!!!

E tem horas que o sangue sobe a cabeça e você quer explodir de raiva, sair gritando por aí....

"Para chegar ao topo, tudo tem seu preço".
Pode até ter, mas será que vale a pena? Você já pensou como anda sua cabeça.... Como realmente está seu coração?

Não, não estou falando das suas relações amorosas.. estou falando do seu órgão mesmo, que faz pulsar a vida dentro de você!!!! Pois cada vez mais são vistos jovens tento infarto!!! E o papo é muito sério,

Sempre vale lembrar algumas dicas importantes:

- Mantenha uma alimentação saudável.
- Faça um esporte e/ou atividade física. (eu me apaixonei pelo Kung Fu)
- Pratique um Hobby, pra desligar mesmo de tudo!
- Curta sua família e amigos (eles nao vão existir pra sempre)
- Vá ao médico regularmente.
E Divirta-se!!!

E quanto ao trabalho.... às vezes é bom rodar a baiana e falar tudo o que precisa ser dito... rsrsrs Com etiqueta, é claro!

Saiba que as dicas acimas vão aliviar o stress e fazê-lo trabalhar mais calmo... mas existe uma outra coisa: "Aprender a Delegar"... 

Eu adorei areportagem abaixo, motivo pelo qual surgiu esse post aqui.

"Delegue" o seu infarto
Fonte: http://ogerente.com.br/rede/favaconsulting/delegar-tarefas-evitar-infarto/

Abreijos e até a próxima!!!

Comentários