Perguntas pra abrir sua mente!!!!

Oi, PessoALL!!!!

Outro dia eu li o blog da minha amiga Paulinha e achei muito divertido o Post "Perguntas para Abrir sua mente", visto anteriormente no Muito Legal.

E resolvi tentar responder algumas delas.... Afinal, não existem respostas certas ou erradas, mas suas...

      Quais são as coisas que te fazem feliz, mas não fazem todo mundo feliz?

Houve várias vezes que pensei que era o fato de ter dinheiro....
E com o passar do tempo descobri que o que me faz feliz é:
- Estar bem com minha família.
- Ter bons amigos (mesmo que sejam poucos).
- Manter em equilíbrio o meu lado espiritual
- Ter saúde física 
O restante é consequência...

Qual é a coisa que você ainda não fez e que gostaria de fazer? 
- Ter um filho.

Você está segurando alguma coisa que precisa se desfazer?
- Preciso me desfazer de alguns quilinhos extras  ahahahahah

Você se lembra daquelas vez que ficou chateado há 5 anos atrás? Isso realmente importa agora?
- Olha, isso eu aprendi... não guardar mágoas... Agradeço a Tânia pelas várias reuniões/palestras a respeito de "Melindre",principalmente com o nosso próximo.
Ainda fico chateada uns 15 dias, depois eu esqueço completamente! =D


Qual é a diferença entre estar vivo e realmente viver?
- Olha... basta sempre lembrar a primeira pergunta....
O que te faz feliz? Se você não estiver fazendo ou algo relacionado ou caminhando para a felicidade... você não passa de uma sombra de sua própria vida.... você está vegetando por ai e esquecendo os pequenos prazeres da vida.

Se não agora, quando??
É pra jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Beijos!!!
E até a próxima!!!




Comentários