Ibira Friends - Kung Fu

Olá, PessoALL!

      Nessa última quinta-feira, dia 03/06 participei pela primeira vez de um encontro no Ibirapuera com o pessoal da academia de Kung Fu.

Esse encontro a galera chama de "Ibira Friends"!!!

E como diz o próprio nome, acredito que o primeiro benefício desses encontros é justamente a AMIZADE. 

Novas Amizades: Fora da academia, você tem a oportunidade de conhecer novas pessoas que tem as mesmas afinidades que você e que treinam em outras unidades e você só viu por Orkut, Twitter, MSN, Skype e afins.. ou  mesmo nunca teve o menor contato.


Novas "velhas" amizades: Muitas vezes, você vai na mesma academia todos os dias, entra, treina, sai e mal conhece algumas pessoas e são nesses encontros que você pode conhecer um pouco mais as demais pessoas, não importa se é mais ou menos graduado.... o legal é poder compartilhar experiências!!!

Teve duas coisas que me chamaram muito a atenção, ao participar a primeira vez do Ibira Friends:

Nooooossa!!!! Quanta gente curiosa que pára pra assistir! rsrsrs Se você tá com medo, vergonha, timidez de ir se apresentar no campeonato, relaxe e... Vá lá treinar um pouco, que seu auto-controle vai melhorar com certeza!!!!


E se você é do tipo de pessoa que se perde com "esquerda/direita" e busca sempre uma referência pra fazer os movimentos (espelho, parede, saco de pancada) ou sei lá o quê... saiba que será um excelente exercício treinar ao ar livre.... são nessas horas que você vai descobrir se aprendeu mesmo pra que lado gira, chuta, soca... hihihhi


Foi engraçado começar... nós menos graduados, ficamos meio que na expectativa do que fazer, como fazer... e quer queira, quer não, a gente sempre busca alguém como referência.... 

Fizemos um aquecimento em conjunto, algumas matérias básicas das faixas e depois naturalmente cada um vai juntando ao grupo que tem maior afinidade ou tem maior matéria em comum pra treinar rsrs

Muitas risadas, treinos, mais risadas....

Foi muito bom, ouvir o apoio das pessoas e mesmo várias dicas dos mais graduados pra melhorarmos a postura, jogo de quadril, braços, socos, chutes e afins...

É muito gostoso e lindo assistir os mais graduados fazerem as formas! Nem sempre, temos a oportunidade de ver na academia!

Obrigada a todos, por mais esse dia fantástico! Posso dizer que o Fu Xin Chuan e Tchon I Tchen nunca mais serão os mesmos!!! 

Posso nem conseguir colocar todas as dicas em prática por agora, mas quem sabe um dia...pouco a pouco, vou aprendendo mais e mais!



Ah claro, o lanche da galera em conjunto foi muito bom! 

Não deu pra sair depois, mas fica pra próxima com certeza!!! E mais uma fotinho do pessoal.


bjs e até a próxima




 

Comentários