Kung Fu: Vários estilos... mas uma vontade: Aprender!

Olá, PessoALL!

É tão bom descobrir outras pessoas interessadas em Artes Marciais!

Atualmente eu treino na TSKF - Templo Shaolin de Kung Fu  onde adoro a filosofia, a postura e conhecimento dos instrutores, o estilo Louva-Deus e claro, os amigos que lá já fiz!
São tantas coisas positivas! Que passaria horas escrevendo, enfim, eu me encontrei lá! Vou até participar do Campeonato rsrs...

Melhor ainda é ver, que mesmo pessoas de academias diferentes, estilos e filosofias diferentes... tem uma mesma vontade: Aprender!

Aprender a cuidar do seu corpo: Alongamento, Força, Resistência, Equilíbrio, Saúde, Alimentação...
Aprender a cuidar da mente/alma: Controlar o estresse, desenvolver a disciplina, trabalhar em grupo e individualmente, superação, auto-controle, determinação.

Hoje eu vim aqui, dar uma dica de meu amigo J. Estel, que participa de uma outra academia: Clã de Artes Marciais onde há Kung Fu também =D

Nesse mês de maio, haverá curso de Wushu Moderno. Veja aqui, as informações para contato!!
O curso contará com aulas práticas e teóricas e há outros cursos específicos para formação de Instrutores.

Acima de tudo, temos que lembrar, que cada um deve procurar encontrar o seu mestre, local, horário, valor, filosofia que mais agradar. SEMPRE!

Eu não sou especialista (longe disso), mas acredito que como a arte marcial modificou minha vida, pode trazer benefícios pra você também.
Procure, pesquise, experimente! Faça algumas aulas, experimente alguns estilos, conheça pessoas, pesquise no Google, avalie a qualidade do lugar, pessoas e claro: Faça isso por si mesmo! Não faça pelo colega, marido, amigo, namorado, ajuntado.... descubra algo que una o Prazer com a Saúde!  E assim, será bem mais feliz! =D

bjs e até mais!


Comentários