Kung Fu!

Olá, PessoALL!!!

Queria postar aqui minha satisfação, sobre a nova atividade física que comecei a fazer: Kung Fu.
É isso mesmo, pessoas e posso dizer que tem sido FANTÁSTICO!

A filosofia, as aulas, os professores e amigos que tenho feito, tem sido um grande diferencial pra mim nesses últimos tempos!

Tenho duas grandes pessoas queridas que me já praticam e me incentivaram a fazer uma aula experimental.... e quando sai da aula, sai decidida em praticar!
Agradeço muito as duas! E pode deixar uma hora eu chego também nas suas faixas rsrs

Além de ser uma excelente atividade aeróbica (pra queimar umas calorias a mais rsrs), o grupo, a integração... é muito relaxante!

Conheçam a academia: Templo Shaolin de Kung Fu e EXPERIMENTEM!

http://www.tskf.com.br/

Beijos!!!

E até a próxima

Comentários