O Incentivo

Olá, PessoALL!

Depois de um tempinho fora do ar, estou de volta para começar uma sequência de posts sobre metodologias ágeis.

Recentemente, fiz o Treinamento e peguei a Certificação de ScrumMaster com o Alexandre Magno da Adaptworks, nesse tempo, muitas coisas "abriram" em minha mente, fazendo pensar, principalmente pois foi logo depois de um outro curso de Especialização de BPM pela Insadi.

E refletindo bastante na carreira profissional, quais meus próximos passos, aonde devo investir meu dinheiro, quais os incentivos para sair ou continuar... comecei até fazer Pilates... afinal precisamos cuidar do corpo e da mente também. =)

E como um exercício, vou falar sobre as minhas visões, dúvidas, reflexões sobre o que aprendi e estou aprendendo sempre mais através de fóruns, trocas de idéias a respeito de scrum e de gerenciamento de projetos no geral.


Em breve, novidades!!!

Beijo

Comentários