Lindo Balão Azul (De volta a Infância)

Olá, PessoALL!

Essa semana estou em clima da festa do Perse!!!
29 e 30 de agosto - Rua Bruna,53 - É perto do Shopping Anália Franco (já já posto mais detalhes)!

E pra galera da Serenata Animada..... =)

Lindo Balao Azul (A Turma Do Balão Mágico)

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista e lunático.

Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador e romântico

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo pro infinito.

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato

Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a via láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nosso lindo balão azul

Comentários