Cante passarinho!....

Uma pequena poesia de minha autoria...




O dia já amanheceu...
O sol,começa a raiar...
E o passarinho não se esqueceu
De a cada manhã, sempre cantar!

Cante passarinho!
Cante essa sua canção tão bela.
Cante alto ou bem baixinho...
Cante aqui na minha janela.

Cante passarinho, pra mim!
Cante também para você.
Seu canto, me dá alegria sem fim
Seu canto, é difícil esquecer.

Mas, cante passarinho!
Nunca deixe de cantar.
Não fique caladinho...
Se acaso eu começar a chorar!

Só você, sabe o que sinto, o que vivi.
Você é como um grande amigo.
Só você, passarinho, para me fazer sorrir!
Nos dias em que mais brigo comigo...

Já se foi, tudo isso já era!
O jeito é deixar a vida andar...
Ai, passarinho, como um dia eu quisera...
Só me preocupar em cantarolar....!!!

Comentários