Garimpando por aí.....

Olá, PessoALL!

Nesse fim de semana, fiz um passeio diferente:
O almoço de dias das mães foi lá em Embu das Artes!

Pra quem não conhece o local, vá conhecer! Móveis, Q
uadros, Pedras, Artigos para decoração dos mais variados preços, qualidade e decididamente lindos!

E além de fazer um
as compras, ouvir músicas eu pude conhecer um restaurante de culinária alemã.

O G
arimpo: O Restaurante é grande para a cidade, tem opções para todos os gostos. Hummm...... dá vontade de provar um pouco de tudo. Olha só um dos pratos tradicionais de lá....

Mas para contrariar.... eu provei um prato diferente dos famosos salsichões e chucruts.

Cordeiro, com Shimeji e Batata Souté regados a um molho especial com uma das minhas cervejas favoritas - Erdinger.... Ah sim, eu tomei a cerveja também.... =P

E o leitão a pururuca..... maravilhoso.... Meus pais dividiram um prato que deu água na boca. =)


Garimpem por lá, vocês também!







Comentários