Quem um dia me garante, que não será preciso lutar?

Se tudo, tudo que eu consegui.
Não foi exatamente tudo que eu queria...
Posso ter certeza: o que recebi não foi a toa.

Se tudo, tudo que perdi.
Não foi exatamente uma “pequena” perda.
Eu posso acreditar: foi o melhor para mim.

Se tudo, tudo que já tenho
Não é bem como um dia eu sonhei.
De qualquer maneira: fui eu quem fiz assim.

Se tudo, tudo que não tenho,
Não é simplesmente pelo meu querer.
Seja melhor ou pior, vamos seguir em frente.

Se tudo, tudo que quiséssemos ter.
Realmente tivéssemos, podíamos ter alegria....
Mas ao mesmo tempo seríamos orgulhosos demais!

Se tudo, tudo que não quiséssemos ter,
Acabássemos por ter, insatisfeitos não devíamos ficar
Devemos refletir nos acontecimentos o lado positivo existente.

Se tudo, tudo que não pude fazer.
N
ão foi por um dia não querer...
Posso pensar sem dúvida: "Eu tentei ! E posso tentar de novo!!!!"


Se tudo que gostaríamos de conseguir e de ter
Não estiver ao meu alcance...
Vou tentar do mesmo jeito...
Pois quem um dia me garante,
Que para algo conseguir não é preciso lutar...?!?!

Comentários