Pub com cerveja de qualidade!

Ficar parada no trânsito de São Paulo, pode ter as suas vantagens... A gente passa nas ruas e nem percebe algumas lojas, bares, pubs, restaurantes...

E às vezes você vê um nome, luz, decoração que lhe chama a atenção, mas virou a próxima esquina, você já esqueceu do lugar....

Eu trabalho na Zona Sul e lá tem muito, mas muito local para fazer um Happy Hour e se divertir com os amigos!!!

E não foi que vi numa revista uma indicação para um Pub Irlandês.... e eu olhei o nome, vi a foto e aonde mesmo? Ahhhh Naquela esquina esquecida....

Há algum tempo, fui conhecer o Dublin Live Music e não é que ele fazia juz a propaganda? Fui bem atendida e tinha cerveja de alta qualidade, a quesadilha também estava muito boa e indicaram uns mini hamburgueres.... com certeza voltarei para conhecer mais o local, as bandas e DJ's que aparecem por lá.

O ambiente não é tão grande, mas bem aconhegante, com aquelas cadeiras mais altas, faz reserva, tem vallet, tem club do wisky, boa quantidade de drinks.... e cervejas e chopps: Erdinger, Guinness, Leffe, Frankenheim e outras mais que nem me atrevo a tentar escrever eheheh

Mas vale muito a pena EXPERIMENTAR!


Ainda vou postar algumas coisas sobre Cerveja e Comida Japonesa, para aqueles que adoram uma breja e quiserem curtir com os sashimis.....
Quem quiser conhecer mais sobre cerveja, tem um amigo meu que postou em seu blog Maldito Programador Bêbado, alguns artivos bem legais, junto com os de tecnologia....

Bom, é isso! Boa Diversão! Afinal é fim de semana!

Comentários