Por onde começar?

Esse blog começou puramente ao acaso.... E olha que sempre achei Blogs interessantes, pois nele você pode expressar suas opiniões, trocar idéias, fazer amigos, tirar dúvidas e especialmente para nós na área de informática: o Google, Sites, E-mails, Fóruns e Blogs são ferramentas tão importantes, quanto uma calculadora pode ser para um contador, um livro para um professor.... e chega... dá para listar um monte de comparações. =)

E foi navegando num blog de Informática que ao responder, surgiu uma oportunidade de me cadastrar e pensei.... eu fazer um Blog, Por quê? Humm... pensando bem, por quê não?

E estou aqui, devo postar em breve algumas das minhas paixões (livros, filmes, comida japonesa, espiritismo), experiências, dúvidas, pensamentos..... e quem sabe, se eu me empolgar, sobre Java, Scrum, Gestão de Projetos... afinal estou nos meios dos estudos para uma certificação rsrs...

Abreijos a todos que passarem por aqui!!!!




Comentários