Você é do tamanho de seus sonhos!

Um dia desses, eu estava falando sobre ambições e sonhos.... C

Como as pessoas se tornam diferentes diante dos desejos que possuem?!?!?!

Mas será que cada um realmente consegue realizar os seus sonhos? Sejam eles profissionais, pessoais e emocionais?

Eu já tinha ouvido falar desse livro: “Você é do tamanho dos seus sonhos”, de César Souza, mas nunca tive a oportunidade de lê-lo.

E hoje eu me deparei com um chamado "Workbook" do livro. E posso dizer que é simples e objetivo, vou imprimir (são apenas 20 páginas) e vou preencher!

Não sei se o livro fala, mas colocarei um prazo, pois afinal, nosso cérebro não entende “Um dia eu compro meu carro”, “Qualquer dia desses eu conquisto aquele homem”.... Imagina o que ele vai fazer quando receber essa informação... pois é... afinal “um dia” não é muito claro para a lógica.....

Dizem que uma longa jornada começa sempre com o primeiro passo, grande ou pequeno, o começo é único. Passo após passo, podemos sim, ser do tamanho de nossos sonhos!

Espero que aproveitem bem o pdf do Workbook! Depois eu conto o resultado do meu. =)

Comentários